Dia 9: Visita a uma aldeia indígena e retorno a Manaus – Conclusão do passeio

Último dia – No nono dia do Amazon SUP Adventure Tour, os viajantes observaram araras grandes (papagaios) no início da manhã e todos ficaram muito felizes com isso. Após o café da manhã seguimos para o reservatório indígena, onde o grupo visitou uma aldeia indígena. No entanto, os índios receberam calorosamente os viajantes e ficaram muito felizes com a visita. As crianças da aldeia ficaram maravilhadas com as conquistas técnicas do nosso tempo e mostraram seus vídeos para os viajantes. Por fim, os índios foram até a capela para ver os viajantes. O chefe foi muito simpático e apresentou-se aos viajantes. Os índios que vivem aqui no reservatório levam uma vida em harmonia com a natureza e suas tradições. Este modo de vida permite-lhes paz e estabilidade, bem como independência quase total. Nossa jornada está chegando ao fim e embarcamos em nosso navio pela última vez rumo a Manaus. Por volta das 17:00 passamos pela grande ponte sobre o Rio Negro e avistamos o porto. Com melancolia em nossos corações e muitas experiências inesquecíveis, nos despedimos de toda a tripulação nos abraçando calorosamente e dando gorjetas. Chegamos ao nosso hotel e após o check-in nos encontramos no terraço do anexo para terminar a noite com comidas e bebidas. Os brasileiros são muito alegres, mesmo nos dias de semana as pessoas dançam, comem e bebem nas ruas ao som de música alta. Para mim não é a última noite no Brasil, pois voo de volta para Fortaleza amanhã de manhã, enquanto meus novos amigos retornam à Alemanha. Esta viagem foi cheia de aventuras e experiências inesquecíveis que não esqueceremos tão cedo. Toda viagem de aventura deixa impressões especiais e eu pareço ser viciado nisso.

Índice

Partilhar correio:

MANTER-SE SEMPRE INFORMADO

Subscreva agora a nossa newsletter gratuita e mantenha-se actualizado